quarta-feira, 19 de março de 2008

bláblando

Essa primeira ilustração aí de baixo é pra registrar o momento caligráfico q estou passando no momento, nada mais justo.. e até q eu curti!
O pássaro é uma tecnica chamada Flourish que usa os traços auxiliares de ornamentação da caligrafia, ele se chama Sumi Bird Flourish e eu peguei ele aqui.
Daí foi só usar uma fonte caligráfica (q em breve eu saberei fazer à mão), uns adornos e pronto!
====

Essa semana tem feriado, e desde quarta eu já tô achando q é sexta.. aff
Vou passar a registrar aqui algumas coisas q ouço pelas ruas.. sempre ouço coisas hilárias e sempre quis registrá-las!

...O flanelinha:
-Caramba, um sujeito deixou o carro aqui e disse q pagava na volta. E agora ele saiu com o carro, mas disse que só ia dar uma volta... será?
-É amigo, acho que você levou uma volta...

Nenhum comentário: