quinta-feira, 3 de abril de 2008

Por todos os lados!


Eu pretendia atualizar mais vezes o blog, mas com o projeto tá difícil! Todo mundo sabe q é só oq falo agora.. rss
Estou pesquisando letras, desenhando letras, recortando letras, caçando letras!
Respirando as letras em tempo integral.. rs
Mas sei q vai valer a pena :)

...

E a proporção áurea? Pegue um quadrado [ ], divida-o no meio [ | ], trace uma hipotenusa na metade [ |/], some o valor da hipotenusa mais o valor da metade do quadrado [ | _] e vc terá um retângulo áureo!
Entendeu? Não? Bom.. eu tentei...
Entendeu? Sim? Então mede seu cartão de crétido e confere! Diz a lenda q funciona.. rs

...

Não! Não sou eu na foto! rs
^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendi nada dessa conta doida aí! kkkkkk

1000eyde disse...

Olá me chamo MIleyde e estou começando agora na onda do blog! Fiquei encantada com o seu!Parabéns! Se puder me ajude pois sou leiga de tdo!Da uma olhada no meu ta no começim...1000eyde.blogspot.com] dai a gente pode trocar idéias. Sou estudante de artes. Fik bem e com Deus!